terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

- De volta e reverberando


Hoje eu estava fuçando blogs alheios quando pensei: "Puxa, cuido de 4 blogs de empresas e no último ano já escrevi pra vários... por que não tenho o meu?" Ai lembrei que eu tenho sim um blog e é esse aqui. 
Então mãos à obra! Vamos reativar essa página já dando um novo gás, a começar pelo nome. Agora, o "JeJournalist" é "desoutienovo". 
Explicando o motivo do novo nome - Não só porque eu passei do número de sutiã 54 para 44 -pós mamoplastia de redução - mas porque essa mudança representa um marco na minha vida, um divisor de águas: antes da cirurgia eu enxergava o mundo com outros olhos e hoje, tudo ganhou novo sentido.
Só a minha paixão pelo jornalismo não mudou e a vontade de escrever, que continua firme e forte. 
Mas como todo planejamento precisa de metas, resolvi estabelecer algumas para esse novo blog! 
Atenção! 

Àqueles que já seguiam meu blog e gostavam dos meus comentários políticos, por favor, não se estressem pois continuarei, entretanto seguindo uma linha de assuntos diferentes. 

Aos novos seguidores, aviso que os posts terão mais opções porque resolvi escrever sobre os assuntos que me interessam, e como toda boa jornalista (estudante), gosto de VÁRIOS

Algumas referências de blogs para que você entenda a nova cara do "desoutienovo": 


O "Just Lia" inicialmente era um blog de moda que postava os looks "do dia" da criadora. Com o tempo e o sucesso, ele virou um site muito visitado e com vários assuntos diferenciados! 


É um site com novidades (mais alfinetadas, do que novidades) sobre celebridades! Muito interessante e original! Bem diferente de "Gloss" e "Ego" da vida..

e um outro que vou colocar amanhã... beijos, boa noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário